Ex-presidiário é assassinado na Feira de Gado de Belo Jardim e dois suspeitos morrem em troca de tiros com a polícia em Garanhuns

Registrados 14 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. No mês de julho 190 pessoas já foram assassinadas no Estado. De janeiro até agora são 2.151 crimes.

Em Belo Jardim, o ex-presidiário José Pedro da Silva, 62 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta segunda-feira (20). O crime aconteceu na Feira de Gado, onde a vítima tinha vendido animais e recebido uma quantia em dinheiro que não foi encontrada. José Pedro era suspeito de praticar homicídios.

Em Garanhuns, dois suspeitos morreram em troca de tiros com a Polícia Civil, no bairro Francisco Figueira (Cohab II). Pedro Henrique Bezerra Alves e Eriel Penteado da Silva eram integrantes da organização criminosa Bonde dos Loucos, responsáveis por vários crimes na região.

Os policiais foram verificar denúncia em uma residência onde ocorria uma festa entre cinco homens e quatro mulheres. Dois revólveres, munições e dinheiro foram apreendidos no local. As outras pessoas envolvidas foram encaminhadas para o Núcleo de Polícia.

Em Caruaru, destaque para a apreensão de droga. Davi Alves da Silva, 21 anos, foi preso no bairro São Francisco com mais de 4 quilos de maconha e quase um quilo de cocaína, além de uma balança de precisão. Ele foi autuado na Delegacia de Plantão por crime de tráfico de drogas e passará pela audiência de custódia nesta terça-feira (21).

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão 24 horas, com 4 veículos envolvidos. Duas pessoas ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!