Em recuperação, Sander não é relacionado para decisão na Copa do Nordeste

A dor de cabeça do técnico Daniel Paulista, depois do doloroso revés diante do Santa Cruz no domingo, irá se estender um pouco mais. Desfalque no clássico, o lateral-esquerdo Sander segue se recuperando de uma entorse no joelho esquerdo e está fora de cogitação para encarar o Confiança, na próxima quarta-feira (22), pela Copa do Nordeste, em Feira de Santana. A informação foi confirmada pela assessoria do clube.

Sendo assim, o capitão rubro-negro fica no Recife e não embarca com o elenco para o jogo que decide o futuro do Leão na competição regional. Luciano Juba, opção de Daniel Paulista para a posição no clássico, deve ser novamente utilizado.  

Rafael Thyere, com entorse no tornozelo, é mais um sem condição de jogo no setor defensivo. Por outro lado, Adryelson está à disposição, após cumprir suspensão contra o Santa. Se o comandante repetir a base que atuou na reestreia da temporada, o Sport entra em campo com: Luan Polli; Patric, Maidana, Adryelson, Luciano Juba; Willian Farias, João Igor, Jonatan Gómez; Rafael, Leandro Barcia e Hernane Brocador.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!