Homem é assassinado a tiros em Bezerros e agricultor é morto com golpes de foice em Buíque

Foto: Roberto Silva/Cortesia

O primeiro semestre de 2020 foi mais violento que o de 2019 em Pernambuco. De acordo com dados da Secretaria de Defesa Social (SDS), divulgados na noite desta quarta-feira (15), os seis primeiros meses do ano acumularam 1.961 homicídios, 11,7% a mais que o mesmo período do ano passado (1.755). No mês de junho deste ano foram 296 homicídios e no mesmo mês em 2019 foram 252 crimes.

Durante as últimas 24 horas foram registrados 7 homicídios. No mês de julho são 142 crimes. Com esta atualização, o número de homicídios no Estado subiu para 2.103 neste ano, de janeiro até agora.

No Agreste, destaque para um homicídio que aconteceu em Encruzilhada de São João, Bezerros. Bartolomeu Batista da Silva, 33 anos, conhecido por “Bida”, foi morto a tiros. Ele estava em uma calçada quando foi surpreendido por desconhecidos em um carro e efetuaram os disparos de arma de fogo.

Em Buíque, também no Agreste, um agricultor foi assassinado com golpes de foice no Sítio Mocó, zona rural do município. Alcione Correia de Lima tinha 33 anos. A autoria do crime é desconhecida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!