Reforços são regularizados e Sport ganha opções para o clássico

Prestes a entrar em campo pela primeira vez, após quatro meses, o Sport regularizou todos os últimos reforços que chegaram ao clube. O lateral-direito Patric, além dos atacantes Ronaldo e Philip, apareceram no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta terça-feira (14). 

Visando a partida contra o Santa Cruz, Daniel Paulista poderá contar com Patric e Ronaldo para o jogo decisivo. Philip, por ter atuado no Pernambucano 2020 com a camisa do Afogados antes de chegar ao Leão, não pode mais participar da competição. O atleta fica à disposição para entrar em ação na Copa do Nordeste e no Brasileiro. 

O Sport estava proibido de inscrever jogadores no sistema da CBF, por causa de uma dívida com o chileno Mark González. Entretanto, com a liberação, o Rubro-negro aproveitou para atualizar os contratos de Luan Polli e Sander. O goleiro teve vínculo prorrogado até 2021, e o capitão da equipe estendeu sua permanência até 2022. 

A partida contra o Santa Cruz, que pode marcar a estreia dos atletas recém-regularizados, será na Ilha do Retiro, às 16h do próximo domingo, mas não contará com público. 

Do Portal FolhaPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top