Registrados 35 homicídios no fim de semana em Pernambuco

Foito: Reprodução/WhatsApp

Trinta e cinco pessoas foram assassinadas no fim de semana em Pernambuco. No mês de julho são 115 homicídios no Estado e de janeiro até agora 2.069 crimes.

Em Caruaru, um sulanqueiro morreu ao reagir a um assalto no final da manhã deste domingo (12), na Vila Rafael, zona rural do município. Severino Heleno das Chagas, 52 anos, foi baleado na frente de sua residência e socorrido por familiares para o Hospital Regional do Agreste (HRA), mas não resistiu.

Também aconteceu uma tentativa de homicídio no bairro Santa Rosa. O ex-presidiário Adriano Epifânio Duarte, 34 anos, foi baleado e socorrido pelo Samu para o HRA. Ele estava na garagem de casa quando foi surpreendido com a chegada de três desconhecidos em um carro que efetuaram vários tiros.

Em São Caetano, um suspeito de praticar homicídios, conhecido por Miguel Vaqueiro, morreu em confronto com a Polícia Militar. Outro suspeito foi baleado e transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. Outra pessoa foi presa e um adolescente apreendido.

Em Taquaritinga do Norte, um corpo carbonizado foi localizado dentro de um carro incendiado no Sítio Riacho Doce, zona rural do município. Moradores informaram que ouviram alguns tiros na noite do sábado (11).

Em Cumaru, um homem identificado por Jairo foi baleado no momento em que colocava sua moto para dentro de casa, no Sítio Pedra Branca. Ele foi socorrido pelo Samu para o hospital da cidade e transferido para Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde faleceu.

Em São Joaquim do Monte, um comerciante foi assassinado a tiros.

Em Altinho, uma adolescente de 16 anos foi baleada e socorrida pelo Samu para o hospital local e depois transferida para o HRA, em Caruaru. O agressor, José Luciano Santos da Silva, 25 anos, esposo da vítima, foi preso em flagrante e levado para o Plantão da Divisão de Homicídios em Caruaru.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!