Sport volta a treinar na Ilha depois de quatro meses

Você lembra a última vez que o Sport pisou no gramado da Ilha do Retiro? Para quem pensou no Clássico das Multidões, pela Copa do Nordeste, a resposta está correta. Na ocasião, em 07 de março, o Rubro-negro bateu o Santa Cruz por 1×0, com gol de ELton. De lá para cá eram 123 dias sem o Leão fazer qualquer tipo de atividade em seu território. Nesta quarta-feira (8), depois de quase um mês após o retorno dos treinamentos, o elenco comandado pelo técnico Daniel Paulista trabalhou pela primeira vez no tapete de jogo leonino.

Realizado durante o período da tarde, o trabalho desta quarta foi, em sua maior parte, executado em campo reduzido. O técnico Daniel Paulista comandou um longo treino tático com os jogadores, antes de finalizar o dia com uma atividade voltada para aprimoração dos fundamentos – cruzamento e finalização/cabeceio. Nesta quinta-feira (9), o treino acontecerá no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe, no período da manhã.

“Importante voltar a ver esse gramado, essa Ilha do Retiro tão histórica, principalmente para mim. Já vim assistir muitos jogos, joguei, é um local que marcou minha vida. É bom para todos nós estar se aproximando da Ilha de novo depois de tanto tempo parados por causa da pandemia”, afirmou o prata da casa Chico.

Além da felicidade de voltar a pisar no gramado da Ilha, o zagueiro leonino falou sobre o retorno da Copa do Nordeste e destacou os treinos realizados pelo grupo desde o último dia 15. Chico afirmou que o elenco está se dedicando para estar pronto na volta dos jogos. “Para nós jogadores, ter uma data definida é importante para a nossa preparação. Nossos treinos estão ficando intensos para darmos o máximo nos jogos e voltar a atuar normalmente”, ressaltou o defensor.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!