Dois jovens são executados a tiros em Altinho e mulher é morta a tiros em Bom Jardim

Foto: Reprodução/Blog Adielson Galvão

Dez pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (01) em Pernambuco. Aconteceram dois duplos homicídios, em Altinho e Olinda. Com estes crimes registrados no primeiro dia do mês de julho, Pernambuco soma agora 1.954 homicídios.

Em Altinho, no Agreste, um duplo homicídio aconteceu às margens do Rio Una, local de difícil acesso. Paulo Henrique da Silva, 17 anos, e Alerrandro Sandoval da Silva Ordônio, 18, foram mortos com tiros na cabeça. Porções de maconha foram encontradas nas roupas dos jovens. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Bom Jardim, também no Agreste, a vítima da violência foi uma mulher. O corpo de Vilma de Castro Maia foi localizado próximo da Fazenda Santa Margarida, zona rural do município. Ela morava no bairro São Sebastião, em Surubim, e vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro José Augusto da Silva, que é o principal suspeito. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Em Olinda, aconteceu um duplo homicídio. Um mototaxista e o passageiro foram mortos a tiros. Os assassinos levaram pertences das vítimas.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 6 acidentes em rodovias federais, no plantão 24 horas, com 9 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 4 ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!