Tininho pede que clubes sejam escutados pelo Governo: ‘É uma falta de diálogo grande’

O Governo do Estado, através das secretarias de Saúde, Desenvolvimento Econômico de Planejamento, anunciou que o futebol não foi incluído no Plano de Convivência das Atividades Econômicas com a Covid-19. O que significa dizer que a data para o retorno do Campeonato Pernambucano segue indefinida. Em contato com a Folha de Pernambuco, quem comentou a decisão foi o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior.

De acordo com o mandatário, existe certo distanciamento entre o Governo do Estado e os clubes, ao mesmo tempo em que, segundo ele, falta mais diálogo, uma vez que os clubes não foram ouvidos pela instituição estadual.

“A gente só espera um melhor diálogo com o governo e que os clubes façam parte desse diálogo. Não quero dizer quem está certo ou errado, não sou eu quem faço o protocolo, mas é importante o contato com os clubes, que apresentaram seus protocolos. Só está faltando esse diálogo. Queremos voltar em segurança, claro, mas acho que os protocolos estão sendo bem executados. A questão não é data, é a falta de um diálogo maior. O governo ainda não conversou com os clubes”, comentou. 

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!