Sport busca quitar vencimentos de abril ainda nesta semana

Desde o início da temporada, sabia-se que o ano do Sport seria de “cinto apertado”. Atravessando crise financeira, o Leão não poderia extrapolar o orçamento, de olho em sanar algumas dívidas. Entretanto, com a paralisação das atividades em março, a situação se agravou, e além de não ter de onde tirar receitas, o Rubro-negro batalha para deixar as contas em dia com jogadores e funcionários.

Atualmente, o Sport deve parte de abril e todo o mês de maio ao elenco e outros funcionários. Segundo o presidente rubro-negro, Milton Bivar, o Leão deve quitar abril ainda nesta semana. “Estamos resolvendo isso. Acredito que ainda nesta semana conseguimos pagar o resto de abril a todos. Estamos batalhando para ficar em dia o quanto antes”, falou o mandatário. 

O Sport tenta quitar parte dos salários do elenco o mais rápido possível, pois no dia 10 de julho vence mais uma folha de pagamento. 

Com os salários atrasados, a diretoria tem evitado falar em reforços para o retorno da temporada. Ademais, o fato de estar tendo dificuldades para ficar em dia com seus compromissos, o Sport viu o elenco recusar redução salarial de 25% no mês de maio. 

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!