Caruaru realiza cadastro cultural de artistas e grupos artísticos

A Fundação de Cultura e Turismo de Caruaru abre nesta quinta-feira (02) o cadastro cultural de artistas e grupos artísticos do município. O objetivo é recolher informações necessárias para as políticas públicas de cultura e contratações por parte do poder público, além de facilitarem o processo de solicitação do auxílio emergencial para trabalhadores e trabalhadoras da cultura.

Para realizar o procedimento, é necessário acessar o site (http://cadastrocultural.caruaru.pe.gov.br) e preencher o formulário com os dados solicitados. Os que não tiverem acesso à internet ou tiverem alguma dificuldade devem entrar em contato através do telefone: (81) 98384-5911. Outras dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail gerenciadeculturacaruaru@gmail.com.

Agentes de cultura individuais ou coletivos (grupos, trupes, companhias, instituições, empresas e coletivos artísticos das mais diversas linguagens), e também espaços de cultura devem se cadastrar. O procedimento é necessário para estar apto para receber o auxílio emergencial para o setor cultural aprovado através da Lei Aldir Blanc.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!