Mototaxista baleado morre no hospital de Altinho e dois corpos são encontrados carbonizados dentro de carro em Petrolina

Foto: Reprodução/WhatsApp

Nove pessoas foram assassinadas nesta terça-feira (30) em Pernambuco. Com estas mortes, o mês de junho terminou com o registro de 291 homicídios no Estado, sendo 8 em Caruaru. O número oficial será divulgado até o dia 15 de julho pela Secretaria de Defesa Social (SDS). De janeiro até agora são 1.954 crimes.

Em Altinho, no Agreste, o mototaxista José Cícero do Ó, 65 anos, foi baleado e morreu ao dar entrada no hospital da cidade. Ele era conhecido por “Zé de Ciço” e chegou baleado em sua motocicleta pedindo ajuda na unidade de saúde, mas faleceu quando estava sendo preparado para ser transferido. É provável que o mototaxista tenha sido vítima de tentativa de assalto.

Em Pesqueira, também no Agreste, dois homens invadiram uma casa e executaram o ex-presidiário Jeilson Ausébio, 32 anos. Ele estava dormindo, acordou com o barulho da porta sendo arrombada e foi morto com vários tiros na frente da companheira.

Em Petrolina, no Sertão, dois corpos foram encontrados carbonizados em um veículo no povoado de Pedrinhas, zona rural do município. Equipes da Delegacia de Homicídios fizeram coleta de material no local. Os corpos podem ser dos jovens Lucas de Araújo Moura, 19 anos, e Antônio Carlos Neves Júnior, 21, levados por homens encapuzados e estão desaparecidos.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 8 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, no plantão 24 horas, com 17 veículos envolvidos. Nove pessoas ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!