“Voltamos melhor do que imaginávamos”, elogia treinador

Para atletas e comissão técnica, o retorno aos trabalhos presenciais, paralisado por quase três meses devido à pandemia do novo coronavírus, equivale a uma nova pré-temporada. Neste cenário, é de se imaginar que os jogadores precisarão de um tempo para recuperar o ritmo físico e ficar em condições de entrar em campo. Na visão de Dal Pozzo, o regresso dos alvirrubros no CT Wilson Campos, em comparação com o do início de 2020, foi acima do esperado.

“Para nossa surpresa, os jogadores voltaram em uma condição melhor do que imaginávamos. A responsabilidade foi boa, o envolvimento do trabalho foi monitorado pela preparação e fisiologia. Fizeram tudo dentro da realidade, respeitando os protocolos, e chegaram em uma condição melhor do que tivemos na reapresentação em janeiro”, afirmou. 

O treinador também teceu elogios ao protocolo elaborado pelo Náutico e os cuidados de higiene no CT Wilson Campos. “Estávamos conversando durante o período da quarentena, trocando ideia com comissão técnica e diretoria. Estávamos preocupados com as condições de trabalho, a segurança, saúde. Hoje, com 10 dias de trabalho, posso afirmar que estou muito mais seguro no CT do que na minha casa, já que lá também preciso ir ao mercado, fazer compras. O clube fez uma estrutura boa, que nos dá segurança. Estamos fazendo a higienização, com o monitoramento dos médicos. Todos estão usando máscaras também”, apontou.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!