Fim de semana começa com o registro de 12 homicídios em Pernambuco

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

O fim de semana começou marcado pela violência em Pernambuco. Doze pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (26). Neste mês de junho são 250 homicídios no Estado e janeiro até agora 1.914 crimes.

Em Caruaru, dois homens foram baleados em uma estrada de terra ao lado do CT do Porto, no Sítio Lajes, zona rural do município.

O servente de pedreiro Flávio dos Santos Silva, 27 anos, morreu no local. O cunhado dele, Josenildo Cordeiro de Lima, 45 anos, foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional do Agreste (HRA).

Depois do expediente no CT, os dois estavam indo para casa em uma motocicleta, quando foram abordados por assaltantes.

Este é o 6° homicídio do mês de junho em Caruaru. Este ano, de janeiro até agora, 67 pessoas já foram assassinadas no município.

Em Passira, um policial militar foi morto a tiros. O cabo Edson Carlos de Moura, 36 anos, estava chegando em uma Casa Lotérica com um malote, quando foi abordado por dois homens armados.

Na ação criminosa uma mulher também foi atingida com um tiro e foi socorrida para o hospital da cidade e transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em Altinho, o empresário Wilson Pereira Torres, 59 anos, foi assassinado com 4 tiros na cabeça próximo da PE-145 que liga a cidade de Ibirajuba. Ele morava em Caruaru e havia recebido uma ligação para analisar um terreno para ser cavado um poço artesiano.

Em Quipapá, na Zona da Mata Sul, dois assaltantes trocaram tiros com a polícia e morreram. Um adolescente foi apreendido. O trio tinha matado o caminhoneiro José Nildo da Silva Santos, 42 anos. Morreram na troca de tiros Edy Jeferson da Silva e o comparsa identificado apenas por “Cabeça”.

Em Ipojuca, na Região Metropolitana do Recife, dois suspeitos morreram em troca de tiros com a polícia dentro de um cemitério.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 9 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, com 13 veículos envolvidos. Uma pessoa morreu e 10 ficaram feridas. Ainda no balanço, duas prisões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!