Jefferson relata saudade por adrenalina dos jogos

Após cerca de duas semanas desde o início dos treinos em Pernambuco, o Náutico deu sequência ao plano de treinamentos da equipe e voltou a realizar os treinos técnico/táticos, que já haviam começados na última terça-feira (23). Uma das principais peças do elenco do Náutico, o goleiro Jefferson revelou expectativa em voltar a campo pelo Timbu e revelou como tem sido o período de treinamento na equipe. 

“A avaliação desse período é positiva. É até bom parabenizar os nossos profissionais e jogadores, nós não tivemos nenhuma lesão, todos seguiram a risca o que foi passado. Nós não treinamos todos juntos, mas de vez em quando nos encontramos e falamos. Todo jogador quer sentir a adrenalina do jogo, mas nós precisamos ter discernimento neste momento. Enquanto isso, estamos nos preparando todos os dias”, disse o goleiro.

Os atletas foram divididos em dois grupos e treinaram em horários diferentes. As movimentações foram divididos em três partes. No primeiro momento, os atletas participaram de um treino de ativação e Core. Na sequência, participaram de um trabalho de rondo (mini-jogo), com o professor Aaron Bac. Em seguida, realizaram dois trabalhos técnico/tático.

Do Portal FolhaPe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!