Casal é baleado em Surubim, mulher morre e homem é socorrido para hospital em Caruaru

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Nove pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta quarta-feira (24), Dia de São João. Com estas mortes, subiu para 225 o número de homicídios no mês de junho no Estado. De janeiro até agora são 1.889 crimes.

Em Surubim, um casal foi baleado dentro de casa, no Loteamento Baraúnas. Ana Cláudia da Silva, 32 anos, morreu no local. O companheiro dela, Josenilton paulino de Arruda, 32 anos, foi socorrido pelo Samu para a UPA da cidade e transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, onde passou por cirurgia. O autor do crime foi identificado pela polícia como André Guilherme da Silva, 37 anos, que está foragido. O corpo de Ana Cláudia foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Frei Miguelinho, um suspeito em um Fiat Uno tentou assaltar uma mulher e atirou na vítima por não encontrar nada. Na fuga, ele colidiu em uma moto na PE-121 conduzida por Cristina Rosimiro de Lima, 31 anos, que morreu no local. Após o acidente, o suspeito abandonou o carro, tomou uma moto de assalto e fugiu. O corpo de Cristina Lima também foi levado para o IML de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!