Deputado Tony Gel satisfeito com acordo entre Governo do Estado e SOS Rim de Caruaru

Deputado Tony Gel (MDB)

A Clínica SOS Rim Caruaru informou, nesta quinta-feira (25), que mediante acordo financeiro firmado com o Governo do Estado, os procedimentos de hemodiálise no Hospital Regional do Agreste (HRA) foram retomados. Na semana passada, a clínica havia anunciado que os serviços seriam paralisados por falta de pagamento.

Diante da situação, o deputado estadual Tony Gel (MDB) conversou com o secretário estadual de Saúde, André Longo, e com a direção da clínica, buscando entendimento entre as partes.

O parlamentar recebeu a garantia do secretário que o problema seria solucionado e ficou satisfeito com a negociação para a retomada dos procedimentos. “Fiquei satisfeito e agradeço ao Governo do Estado por ter resolvido a situação. Agradeço ao secretário André Longo pelo esforço e atenção, como também à direção da SOS Rim”, disse Tony Gel.

De acordo com a clínica, a Secretária Estadual de Saúde liberou 80% do pagamento da dívida, ficando a quitação do valor restante a ser realizado até o dia 20 de julho. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!