Contratado antes da pandemia, Philip conta as horas para estrear no Sport

Após se destacar com a camisa do Afogados no primeiro trimestre, Philip chegou ao Sport em março, dias antes da suspensão das atividades esportivas por causa da pandemia do novo coronavírus. Com os trabalhos retomados na última segunda-feira (15), no centro de treinamento do Rubro-negro, o jogador se juntou ao elenco leonino depois de três meses de recesso, e afirma estar motivado para iniciar sua trajetória no clube.

“Foi muito bom voltar a rotina de treinos. É claro que essa pausa não foi boa para nós atletas no âmbito esportivo, mas sabemos que o motivo foi algo muito maior, por isso, entendemos que esse retorno precisa ser com cautela. Aqui no Sport estamos seguindo todas as recomendações, o que acaba passando tranquilidade para a gente no dia a dia. Estou muito empolgado com o fato de estar cada vez mais perto o momento de poder vestir essa camisa tão gloriosa dentro de campo”, comentou o jogador.

Revelado pelo Náutico e com passagens por América-RN e Boa Esporte, aos 28 anos, Philip vive a expectativa de disputar a elite do futebol nacional com a camisa do Sport. Apesar de adotar um tom cauteloso sobre a volta das competições, ele acredita numa boa campanha da equipe pernambucana em seu regresso à Série A do Campeonato Brasileiro.

“A gente torce para que os campeonatos voltem, porém, com o máximo de segurança possível para todos e sem riscos desnecessários. Estamos trabalhando forte para estarmos preparados para quando esse momento chegar. Sabemos que o Campeonato Brasileiro é muito competitivo, mas creio que temos um elenco qualificado não só para permanecer na Série A, como também, buscar algo maior. Quanto a mim, o torcedor pode esperar muito empenho e dedicação. Sei do meu potencial e tenho certeza que posso ajudar ao máximo a equipe a conquistar seus objetivos”, revelou o atleta.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!