Arcoverde realiza lives solidárias para celebrar o São João

Às vésperas dos principais dias festivos do mês de junho, o Sesc, a Prefeitura de Arcoverde e a TV LW realizam o projeto “São João em Casa” com duas lives solidárias. Os shows virtuais, que vão fazer a alegria dos forrozeiros e de milhares de pessoas que precisam de ajuda neste momento de isolamento social, acontecem nesta terça (23) e quarta (24) com artistas e grupos folclóricos regionais. O projeto surge diante da pandemia do novo coronavírus que fez com que as festas de rua fossem canceladas.

Nesta terça, às 19h, o show será uma celebração à cultura popular com a apresentação “No Terreiro de Casa – Sambada do Coco”, que vai reunir os grupos Trupé, Irmãs Lopes e Raízes de Arcoverde. Na quarta (24), Sílvia Regina, Wagner Carvalho, Alana Carla e George Silva promovem o “Grande Encontro do Forró”, também às 19h. As duas lives serão realizadas no Salão de Festas do Sesc Arcoverde, seguindo todos os protocolos recomendados de distanciamento e higienização, e exibidas pelo canal da TV LW no Youtube: https://www.youtube.com/user/TVLWonline1.

Durante as apresentações, o público de casa poderá fazer doações, através de um QR Code e do telefone (87) 99151-5961 que ficarão fixos na tela. Toda a arrecadação será destinada ao projeto Mesa Brasil – Banco de Alimentos do Sesc e associações culturais de Arcoverde. “Podem ser doados quantias em dinheiro, cestas básicas, alimentos não perecíveis, itens de higiene pessoal e material de limpeza. O Banco de Alimentos tem 440 instituições cadastradas que atendem cerca de 150 mil pessoas em situação de risco em todo o estado”, ressalta Águida Cardeal, gerente do Sesc Arcoverde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!