Mototaxista é morto a tiros em Lagoa dos Gatos e acidentes deixam 3 mortos em rodovias federais de Pernambuco

 

Sete pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (19) em Pernambuco. Em junho são 181 homicídios no Estado e neste ano 1.845 crimes.

Em Lagoa dos Gatos, no Agreste, foi assassinado a tiros o mototaxista José Ivanilson da Silva, 26 anos. O crime aconteceu na rua Amaro Ferreira de Melo e foi praticado por um homem desconhecido, que teria anunciado assalto.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal registrou 14 acidentes no plantão 24 horas, com 22 veículos envolvidos. Três pessoas morreram e 8 ficaram feridas. Quatro motoristas foram autuados por alcoolemia.

Na BR-423, em Cachoeirinha, Jailson Abdon da Silva, 36 anos, morreu na colisão entre moto e carro. Ele conduzia a motocicleta e bateu de frente em um Corsa.

Na BR-424, em Caetés, um acidente de moto vitimou fatalmente Antônio Manoel de Moraes, 25 anos. Ele perdeu o controle da motocicleta e caiu.

Na BR-104, em Agrestina, quatro pessoas ficaram feridas em um acidente entre Um Fiat Uno e um caminhão. Entre as vítimas, o prefeito afastado da cidade Thiago Nunes. Ele estava de carona no carro de passeio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!