Entidades pedem em carta reabertura do comércio de Caruaru

Foto: Edvaldo Magalhães/Rádio Liberdade

Os presidentes da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), Luverson Ferreira, e da Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru (CDL), Adjar Soares, enviaram carta ao Governo de Pernambuco. No documento, eles pedem a revisão do decreto estadual que impede reabertura do comércio.

Confira a carta:

A Associação Comercial e Empresarial de Caruaru – Acic – e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Caruaru – CDL – vêm a público se posicionar em defesa da revisão do decreto estadual que impede a reabertura do comércio, na Cidade e demonstrar sua insatisfação com a condução das medidas anunciadas como forma de combate à pandemia de coronavírus no Estado.

Desde o início, a Acic e a CDL se colocaram à disposição do poder público e foram parceiras de primeira hora nas implementações de todas as ações, no município. Mantivemos nossos associados informados e reiteramos nosso apoio às ações de distanciamento social como parte fundamental nessa luta tão difícil. Ao mesmo tempo, participamos de discussões e criamos projetos para dar suporte aos empresários, principalmente, aos pequenos que viram suas receitas, em muitos casos, chegar a zero.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!