Homem é queimado durante assalto em Caruaru e idoso é morto a tiros durante assalto em Jupi

Foto: Paullo Allmeida/ Folha de Pernambuco

Sete pessoas foram assassinadas nesta terça-feira (16) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de homicídios no mês de junho chega a 161 e de janeiro até agora 1.825 assassinatos.

Em Jupi, no Agreste, um assalto terminou com a morte de um idoso. Antônio Elias da Silva, 73 anos, foi morto a tiros ao reagir a ação criminosa. Um suspeito do crime foi preso pela Polícia Militar no bairro Alto dos Santos. Edmilson José da Silva, 29 anos, foi levado para a Delegacia da cidade e autuado em flagrante pelo crime de latrocínio, quando se mata para roubar.

Em Sirinhaém, no Litoral de Pernambuco, aconteceu um duplo homicídio. Denilson Rogaciano do Nascimento, 38 anos, e José Bruno de Souza, 29, foram mortos a tiros na Vila dos Pescadores.

Em Caruaru, um homem foi queimado durante um assalto na PE-95. Leandro Manoel Messias dos Santos, 27 anos, foi abordado por criminosos que atearam fogo nele e levaram o veículo Celta. Ele foi socorrido para a UPA do bairro do Salgado e transferido para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.

Em Riacho das Almas, um veículo Celta foi encontrado queimado no Sítio Chambá, zona rural do município. Ainda não há informação se o incêndio foi criminoso ou acidental. O carro ficou totalmente destruído e a Polícia Civil investiga o caso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!