Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Caruaru promove lives e oficinas digitais para fomentar a economia em tempos de Covid-19

A pandemia da Covid-19 deixará um legado importante para todo mundo: o uso das tecnologias para aproximar as pessoas e os negócios. Em Caruaru o processo não está sendo diferente e, por isso, o Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação (CoMCiTI) vai realizar o Caruaru: TransformAção Digital, um programa de qualificação com o objetivo de apoiar os comerciantes locais que estão precisando se reinventar tecnologicamente. As atividades serão transmitidas pelo Youtube.

A programação não poderia ser diferente e também vai utilizar as tecnologias para ser realizada. O foco do conteúdo compartilhado será nas vendas através de plataformas digitais, exemplificado por cases de sucesso.

Para participar das atividades, basta acessar a plataforma (https://bit.ly/3faFt6J). O acesso é gratuito e, durante as lives, o público terá acesso a outros links para poder acompanhar oficinas que serão realizadas posteriormente, que complementam o tema apresentado nas lives.

Programação:

Programação de lives
– 16/06: Primeiros passos para vender on-line
– 17/06: Como vender pelo Instagram
– 18/06: Como vender pelo Whatsapp

Programação de oficinas
– 22/06: Como vender pelo whastapp
– 30/06: Como vender pelo instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!