Náutico mira contratação do meia João Paulo, do ABC

João Paulo (Foto: Divulgação)

O Náutico pode assegurar seu terceiro reforço durante a paralisação dos campeonatos provocada pela pandemia do novo coronavírus. Após fechar com os meias Dada Belmonte e Júnior Brítez, o Timbu voltou suas atenções ao mercado para outro atleta do setor, João Paulo Penha, de 26 anos, atualmente no ABC/RN. Além do clube potiguar, o profissional coleciona passagens por clubes como Bahia, CSA, CRB, Fortaleza e Sampaio Corrêa.

Neste ano, pelo ABC, João Paulo chegou a enfrentar o Náutico, em jogo válido pela Copa do Nordeste. Em 10 jogos pelo time alvinegro em 2020, o atleta marcou três gols – todos eles pelo Campeonato Potiguar, sendo dois deles no clássico local, contra o América/RN. O Timbu pretende fechar contrato até o fim da Série B com o meia, com possibilidade de ampliar o vínculo.

Quanto aos demais reforços, Dadá Belmonte, de 23 anos, tem passagens por Salgueiro, Ponte Preta e estava anteriormente no Água Santa/SP. Já o paraguaio Júnior Britez, de mesma idade, veio da Ponte Preta e foi formado na base do Olímpia, vestindo ainda a camisa do Sportivo Luqueño.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!