Com salários atrasados, Brocador não descarta sair do Sport

Hernane em ação pelo Sport (Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco)

Vivendo situação delicada financeiramente, com dois meses de salários atrasados, o Sport pode sofrer mais um baque em breve. Em entrevista ao Globoesporte.com, o atacante Hernane Brocador revelou que já teve uma conversa com o presidente do clube, Milton Bivar, indicando que pode negociar a saída do Leão caso chegue alguma proposta.

“Não somente eu como todos os atletas sabem que a situação é difícil. O presidente Milton pegou o clube e, quando viu, ficou assustado. Ele vem tentando fazer o possível para honrar com as obrigações. Tenho algo a receber ainda. Não é culpa dele, que assumiu as dívidas ao sentar na cadeira (da presidência). Tive uma conversa franca com ele. Já são quase dois anos abrindo mão de boa parte do salário para permanecer no Sport. Sei que está difícil para todos. As contas não diminuiram, mas aumentaram com a crise. Conversei e sabemos que, nesse momento, podemos tentar amenizar a dívida, mas depois será preciso regularizar”, afirmou o jogador.

Hernane chegou ao Sport há dois anos e, no ano passado, já convivendo com os problemas financeiros no clube, o centroavante aceitou diminuir o salário para permanecer na Ilha, ajudando o Leão em 2019 a conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro – sendo o artilheiro da equipe na temporada.

“Acho que chegou o momento de pensar um pouco em mim. Estou há quase dois anos pensando no clube. Graças a Deus conseguimos o acesso, mas as coisas não aconteceram como eu esperava. Estou aqui desde o dia 5 de agosto de 2018 e, desde então, não recebo boa parte do salário. O presidente disse: ‘Hernane, se chegar algo que te agrade, você nos explica a situação e nós vamos resolver da melhor maneira’. Mas tenho contrato e preciso cumprir. Voltando os campeonatos, eu preciso entrar em campo e honrar a camisa”, declarou.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!