Primeiro dia de junho com o registro de oito homicídios em Pernambuco

Homicídio no bairro Santa Rosa, em Caruaru

Oito pessoas foram assassinadas no primeiro dia do mês de junho em Pernambuco. Com estas mortes, subiu para 1.683 o número de homicídios neste ano de 2020 no Estado.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado na noite desta segunda-feira (01), no bairro Santa Rosa. Felipe Oliveira dos Santos, 25 anos, foi morto a tiros na rua Feira de Santana, próximo da Favela Portelinha. O crime pode ter ligação com o tráfico de drogas.

Este foi o primeiro homicídio do mês de junho em Caruaru. De janeiro até agora 62 pessoas foram assassinadas no município.

Em Garanhuns, um homicídio aconteceu no bairro São José, também na noite desta segunda-feira. André Felipe Miranda de Souza, 23 anos, foi morto a tiros na frente do pai. O crime foi praticado por dois desconhecidos em um carro.

Também aconteceu uma tentativa de homicídio em Garanhuns. Dois homens em uma moto tentaram matar o mecânico Lourival Júonior da Silva Diniz, 35 anos, na Vila Lacerdópolis. Ele foi socorrido para o Hospital Regional Dom Moura.

Mal súbito

Um vigilante noturno conhecido como “Luciano Baiano” morreu vítima de mal súbito ontem à noite, no Parque 18 de Maio, em Caruaru. Ele estava trabalhando, passou mal, caiu e morreu antes da chegada do socorro médico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!