Náutico se prepara para retornar aos trabalhos no dia 15 de junho

Walter Grasmann, preparador do Náutico (Foto: Léo Lemos/Arquivo Náutico)

Com a liberação do Governo de Pernambuco, que autorizou a retomada dos treinos presenciais para os clubes do estado a partir do dia 15 de junho, o Náutico já se prepara para receber os atletas após quase três meses do fim das atividades, ocasionada pela pandemia do novo coronavírus. O Timbu aguarda a finalização de todos os protocolos de saúde, junto com as autoridades competentes, para que as ações de seguranças sejam implementadas dentro do cotidiano do departamento de futebol.

O vice-presidente do Náutico, Diógenes Braga, comentou sobre a volta das atividades. “Temos agora a autorização das autoridades e alguns modelos de protocolos já elaborados. Vamos nos adequar ao melhor protocolo e implementá-lo dentro do dia-a-dia do clube. A estrutura está toda pronta, com os campos do Centro de Treinamentos numa condição muito boa e o hotel todo vistoriado”, afirmou.

Desde o dia 16 de março, os atletas do Náutico estavam seguindo um cartilha de treinamentos fornecida pela preparação física. Vale lembrar que, em abril, os jogos entraram de férias, mas continuaram realizando as atividades. Ainda não há data para o retorno das competições do primeiro semestre que precisam ser finalizadas, casos da Copa do Nordeste e do Campeonato Pernambucano.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!