Três homens e uma mulher são presos em São Caetano com mais de 50 quilos de maconha

Foto: PRF/Divulgação

Três homens e uma mulher foram presos com 54 quilos e 600 gramas de maconha, na madrugada deste sábado (30), na BR-232, em São Caetano, Agreste de Pernambuco. A ação foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o apoio da Polícia Militar, durante a Operação Tamoio, de enfrentamento ao crime nas rodovias federais do estado. Uma pistola municiada também foi apreendida.

Na primeira abordagem, um homem de 32 anos foi detido pelo transporte de 27 quilos e 300 gramas da droga no porta-malas de um carro. A ação contou com o apoio de um cão farejador do 1° Batalhão Integrado Especializado (1° BIEsp) e da 2ª Companhia Independente de Polícia Militar (2ª CIPM) de Cabrobó.

Em outra abordagem, um homem, de 31 anos, e uma mulher, de 22, foram detidos pelo transporte de 27 quilos 300 gramas de maconha no porta-malas de outro carro. Já a pistola ponto 380 com 14 munições foi encontrada em uma caminhonete e estava em posse do motorista, de 40 anos, que não portava o documento de porte obrigatório.

As ocorrências foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil de Belo Jardim, para a adoção dos procedimentos legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!