Fim de semana começa com o registro de 9 homicídios em Pernambuco

Homicídio em Gravatá

Registrados 9 homicídios nesta sexta-feira (29) em Pernambuco. Com estas mortes, sobe para 329 o número de assassinatos no mês de maio e para 1.639 de janeiro até agora.

Em Gravatá, um jovem foi assassinado a tiros no Bairro Novo, próximo do Largo da Caixa D’água. Diego Pedro de Lima tinha 19 anos. Segundo familiares, o jovem era usuário de drogas. A motivação e autoria do crime são desconhecidas.

Em Caruaru, foram identificados no Instituto de Medicina Legal (IML) os corpos do casal baleado durante troca de tiros com a polícia na noite de quinta-feira (28), próximo da Ceaca. Wallisson Ferreira da Silva, 29 anos, residia em Gravatá, e a adolescente Thaísa Vitória dos Santos Silva, 15 anos, morava em Bezerros.

A polícia havia recebido denúncia de uma festa em uma chácara com consumo de drogas e foi recebida a bala. No revide, o casal foi baleado e socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), onde faleceu.

Wallisson já foi preso por homicídio e tentativa de homicídio. Contra ele tinha um Mandado de Prisão Preventiva em aberto da Comarca de Pombos, por ser acusado de matar uma pessoa na cidade. Ele também era suspeito de ter cometido outro crime de morte.

Um rapaz que participava da curtição foi preso em flagrante. No carro dele os policiais encontraram maconha e um carregador de pistola com a numeração raspada, contendo algumas munições.

Em Santa Cruz do Capibaribe, houve tentativa de homicídio na madrugada deste sábado (30). Anderson César Barbosa da Silva, 40 anos, foi baleado no bairro Cruz Alta e socorrido para o hospital da cidade.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes, no plantão 24 horas, com 11 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas. Também houve o registro de quatro prisões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!