Ao som de Lenine, Sport apresenta uniformes da temporada 2020

A torcida do Sport conheceu os novos uniformes da temporada 2020 na noite deste sábado (30). Em transmissão no Youtube, dois convidados rubro-negros, o cantor e compositor Lenine e o humorista Rodrigo Marques, animaram o lançamento devidamente trajados com as camisas. Em paralelo, o público poderia acessar as redes sociais da fornecedora Umbro e do clube para observar os padrões com mais detalhes. No final, ainda houve a aparição surpresa do ex-atacante e ídolo Carlinhos Bala.

Rodrigo Marques foi o primeiro convidado a participar da transmissão e relembrou memórias cômicas nos dias que frequentava a Ilha do Retiro e tópicos relacionados ao Leão. Ele ainda soltou uma demonstração do que estava por vir, quando ficou trajado com o uniforme do goleiro e o padrão número dois. Minutos depois, os perfis do Sport e da Umbro lançaram as imagens oficiais.

O segundo uniforme mantém a tradição da cor branca, mas contém as mangas pretas e detalhes em dourado ao redor no corpo da camisa. A camisa de goleiro é a mais “alternativa”. Com detalhes abstratos em branco e amarelo, o tom azul predomina a vestimenta.

Maior estrela da noite, Lenine trouxe sucessos da carreira para conduzir a apresentação, como ‘Hoje eu Quero Sair Só’, ‘Paciência’ e ‘Leão do Norte’. Antes disso, ele mostrou em primeira mão o padrão rubro-negro. Vale lembrar, no entanto, que houve o vazamento na sexta-feira (29) das três camisas. O preto volta a prevalecer no uniforme titular, sem esquecer do vermelho em três listras alternadas.

Essa é a segunda temporada consecutiva que a Umbro veste o Leão. Desta vez, as camisas carregam símbolos de alusão aos 115 anos do Clube, completados no último dia 13, e estão disponíveis no site da loja oficial do clube.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!