Em Caruaru, homem e uma adolescente de 15 anos morrem após troca de tiros com a polícia e dois jovens são executados a tiros

Foto: Renan da Funerária

Treze pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Quatro mortes ocorreram em Caruaru. No mês de maio são 320 homicídios no Estado e de janeiro até agora 1.630 crimes.

Em Caruaru, no Agreste, suspeitos trocaram tiros com a Polícia Militar, próximo da Ceaca, na noite desta quinta-feira (28). Um homem e uma adolescente foram baleados e morreram no Hospital Regional do Agreste (HRA). Morreram Wallisson Ferreira da Silva, 29 anos, residente em Gravatá, e Thaísa Vitória dos Santos Silva, 15 anos, de Bezerros.

A polícia havia recebido denúncia de uma festa em uma chácara com consumo de drogas e foi recebida a bala. No revide, o casal foi baleado.

Wallisson já foi preso por homicídio e tentativa de homicídio. Contra ele tinha um Mandado de Prisão Preventiva em aberto da Comarca de Pombos, por ser acusado de matar uma pessoa na cidade. Ele também era suspeito de ter cometido outro crime de morte.

Um rapaz que participava da curtição foi preso em flagrante. No carro dele os policiais encontraram maconha e um carregador de pistola com a numeração raspada, contendo algumas munições.

Também foram registrados dois homicídios na cidade. O primeiro crime aconteceu no final da tarde, na rua Várzea do Cedro, bairro São João da Escócia. David Kauan da Silva Sena, 17 anos, foi morto com tiros de pistola. Segundo a polícia, ele tinha envolvimento com o tráfico de drogas e assaltos.

O outro crime aconteceu no início da noite, na 3ª Travessa da Sé, escadarias do Monte Bom Jesus, bairro Centenário. Daniel Davi da Silva Lima, 20 anos, foi morto a tiros. Ele morava no Residencial Luiz Bezerra Torres. O jovem era amigo de Jefety Vital da Silva (Japa), 18 anos, morto em troca de tiros com a polícia no dia 16 deste mês no bairro São Francisco.

Caruaru soma agora 13 homicídios no mês de maio. De janeiro até agora 60 pessoas foram assassinadas no município.

Em Águas Belas, dois agricultores foram executados a tiros. José Antônio Tenório de Melo tinha 52 anos e José Luiz Bezerra Batista, 53. Os amigos estavam em casa quando foram surpreendidos por dois homens armados e com máscaras.

Droga

Um jovem foi preso em Caruaru nesta quinta-feira (28) suspeito de tráfico de drogas. José Alisson da Silva, 24 anos, residente no bairro Santa Rosa, foi detido em um veículo, na Vila Kennedy. Com ele, os policiais apreenderam 3 quilos e 200 gramas de maconha e 598 reais.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 4 acidentes com 6 veículos envolvidos. Três pessoas ficaram feridas e dois motoristas foram autuados por alcoolemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top