Sport lança novos uniformes para a temporada neste sábado

Nova camisa do Sport (Foto: Divulgação)

Sport divulgou que no próximo sábado (30), às 18h, fará a apresentação dos novos uniformes para a temporada 2020. Diante do isolamento social imposto pela pandemia da Covid-19, o Leão decidiu que transmitirá o lançamento na TV Sport, com apresentação do humorista Rodrigo Marques e do cantor Lenine.

Essa é a segunda temporada consecutiva que a Umbro veste o Leão. Desta vez, as camisas carregam símbolos de alusão aos 115 anos do Clube, completados no último dia 13, e estão com sua pré-venda aberta na loja oficial do Clube, a Cazá do Sport, com 10% de desconto até o fim da apresentação de lançamento.

“Todo o planejamento que tínhamos foi mudado para online, mas estamos confiantes que vai agradar o torcedor. Trouxemos dois rubro-negros ilustres para fazer esta apresentação, as histórias do Rodrigo e a música de Lenine vão deixar tudo mais especial para nossa torcida. Esperamos que todos possam matar um pouco da saudade e que tenhamos um alcance maior das nossas vendas de camisa, que é uma receita muito necessária para enfrentar o período que estamos passando”, disse o Vice-presidente de marketing, Diogo Noronha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!