Registrados 10 homicídios em 24 horas em Pernambuco; No Agreste, aconteceram crimes em Gravatá e Garanhuns

Foto: Reprodução/PernambucoNotícias

Dez pessoas foram assassinadas em Pernambuco durante as últimas 24 horas. Os crimes aconteceram em Gravatá, Garanhuns, Palmares, Solidão, Petrolina, Vitória, Paulista, Itamaracá, Olinda e Recife. Com estas mortes, sobe para 288 o número de homicídios no mês de maio no Estado e para 1.598 de janeiro até agora.

Em Gravatá, um homem foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (25), nas proximidades da Quadra do Povo. Paulo Roberto Ribeiro Alves, 53 anos, chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu. O crime foi praticado por ocupantes de uma caminhonete.

Em Garanhuns, foi executado a tiros dentro de casa, no bairro Manoel Chéu, Pedro Soares, 50 anos. Três desconhecidos invadiram a residência e atiraram contra a vítima. Pedro Soares era funcionário da Prefeitura de Garanhuns.

Em Águas Belas, um motorista foi baleado na BR-423 durante uma tentativa de assalto. Ele viajava em companhia da esposa e de um filho de São Paulo para Campina Grande, na Paraíba, quando criminosos encapuzados e fortemente armados deram ordem de parada, mas como ele não obedeceu acabou sendo atingido por um tiro. Ele foi levado para o hospital de Águas Belas e transferido para o Hospital Regional Dom Moura, em Garanhuns.

PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco registrou apenas um acidente no plantão 24 horas, com 3 veículos envolvidos. Duas pessoas ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!