Sport pretende quitar parte dos atrasados nesta semana

Presidente do Sport, Milton Bivar (Foto: Anderson Stevens/Sport Clube do Recife)

O Sport vem se virando para ficar em dia com seus compromissos. Longe dos gramados há pouco mais de dois meses, por conta da pandemia do novo coronavírus, o Leão atravessa grave crise financeira e, sem ter de onde tirar dinheiro, vive com salários atrasados. Atualmente, a diretoria corre para quitar parte dos vencimentos de março e abril, que estão em aberto.

Em entrevista à Folha de Pernambuco, o presidente Milton Bivar afirmou que até o final deste mês deve pagar parte dos salários. “Essa semana devemos ter novidades. Não sei se vamos quitar tudo, mas pretendemos pagar boa parte dos atrasados. Estamos trabalhando para isso, a prioridade no momento é pagar jogadores e funcionários”, declarou o mandatário. Um empréstimo bancário está próximo de ser aprovado e será usado para minimizar os débitos.

Para levantar as finanças do clube, o departamento de marketing rubro-negro vem vendendo ingressos solidários. Depois de arrecadar mais de R$ 113 mil com as três primeiras ações, no último final de semana o Sport embolsou mais de R$ 7 mil com os bilhetes virtuais do primeiro jogo da final do Estadual de 2014, vencido pelo Leão diante do Náutico, na Ilha, por 2×0. O dinheiro arrecadado será usado para pagar os funcionários do clube.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!