Mudou: Santa x Portuguesa será jogo reprisado no domingo

Santa Cruz (Foto: Divulgação)

Mudou. O jogo transmitido pela Rede Globo, domingo, não será mais Santa Cruz x Betim, em 2013, na partida que cravou a subida de divisão da Série C para B, em 2013. Via rede social, o clube pernambucano indicou que o confronto reprisado no fim de semana será o de 2005, contra a Portuguesa, na vitória da Cobra por 2×1 que marcou o acesso à Série A. Aproveitando o momento, o clube fará uma ação com a bilheteria virtual, vendendo “ingressos” para acompanhar o confronto. Os bilhetes custam a partir de R$ 10.

A ação visa ajudar o clube em meio às dificuldades financeiras provocadas pela paralisação dos campeonatos, devido à pandemia do novo coronavírus. Anteriormente, o Santa já havia arrecadado dinheiro com iniciativa similar, sendo que voltada à venda de ingressos virtuais em alusão a inauguração do Arruda, em 1972, no duelo amistoso contra o Flamengo.

Além disso, o clube conseguiu endereçar ao pagamento de funcionários a receita arrecadada com a venda de máscaras de proteção personalizadas e, busca outras alternativas também para estancar a queda no quadro associativo.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!