Caruaru registra em 24 horas mais 17 casos e uma morte por coronavírus

Foto: Izaias Rodrigues/Arquivo Liberdade

Em 24 horas, foram registrados 17 casos e uma morte por coronavírus em Caruaru, Agreste de Pernambuco. O paciente que faleceu tinha 72 anos, com comorbidades. Os dados foram divulgados na noite desta segunda-feira (25) pela Secretaria Municipal de Saúde.

Caruaru soma agora 415 casos positivos para Covid-19 e 31 óbitos. De acordo com o boletim, 234 casos e seis mortes estão em investigação. Foram descartados 943 casos suspeitos. Outros 305 pacientes foram recuperados da doença.

A Secretaria de Saúde também informou que 3 dos 12 idosos da Casa dos Pobres São Francisco de Assis diagnosticados com Covid-19 foram transferidos, todos em boas condições clínicas, para dar continuidade ao tratamento na ala de isolamento da instituição.

Outros oito pacientes continuam internados no Hospital Municipal Manoel Afonso estáveis e em observação. Um está em sala vermelha, por questão de um monitoramento maior.

O Hospital Mestre Vitalino (HMV), de referência em Covid-19, registrou mais 5 pacientes positivos para o novo coronavírus. Agora já são 92 pacientes com casos confirmados e 23 óbitos.

Trinta e quatro pacientes receberam alta para isolamento domiciliar e seis foram transferidos para outras unidades de saúde. Nove pacientes estão internados na Clínica de Isolamento e vinte estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!