Registrados 15 homicídios em 24 horas em Pernambuco

Violência em Pernambuco. Quinze pessoas foram assassinadas nesta quarta-feira (20) no Estado. Seis crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e nove no interior. No mês de maio são 228 homicídios e de janeiro até agora 1.538 assassinatos.

Em Garanhuns, cinco pessoas foram baleadas no início da noite, no bairro Indiano. Dois jovens morreram no local e outros três foram socorridos. Morreram Felipe Pontes Machado, 19 anos, e Rivaldo Silva Ferreira, 21.

Ocupantes em um veículo Gol cinza atiraram contra as vítimas e fugiram em seguida. As três pessoas baleadas foram socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Dom Moura. Duas vítimas foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru.

Em menos de duas semanas, oito pessoas foram assassinadas em Garanhuns. Ocorreram dois duplos homicídios.

Em São Bento do Una, um agricultor foi assassinado a facadas, no Sítio Riachão da Serra Verde, zona rural do município. Ivo Marques dos Santos, 48 anos, foi morto pelo filho Daniel Andrade dos Santos, 22 anos.

Após o crime, Daniel fugiu e depois se apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Pesqueira. Ele foi levado para Delegacia de Plantão em Belo Jardim, onde foi autuado em flagrante e encaminhado para o Presídio de Pesqueira.

Em São João, um adolescente de 15 anos foi morto com um tiro no peito durante uma tentativa de assalto a uma padaria. Kaue Marlon Conceição estaria em companhia de um comparsa, que conseguiu fugir em uma motocicleta. O menor era suspeito de pratica assaltos.

Em Panelas, um homem foi morto a tiros no Sítio Forte, na zona rural do município. O corpo de Erivaldo da Silva Santos, 37 anos, já estava em decomposição e parcialmente carbonizado. Ele tinha passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e roubo. Um veículo também foi encontrado incendiado próximo do local onde o corpo foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!