Confirmados em Caruaru mais 31 novos casos de coronavírus em 24 horas

Foto: Freepik/Divulgação

Em 24 horas, foram confirmados 31 casos do novo coronavírus em Caruaru, Agreste de Pernambuco. Agora, o número de pessoas infectadas com a doença subiu para 298.

De acordo com boletim da Secretaria Municipal de Saúde, divulgado na noite desta quarta-feira (20), foram realizados 1.279 testes (75 apenas nesta quarta). Estão em investigação 281 casos e 700 foram descartados.

Vinte e cinco pessoas já morreram no município com Covid-19 e sete óbitos estão em investigação. Ainda segundo a Secretaria de Saúde, 216 pacientes foram recuperados da doença.

O Hospital Mestre Vitalino (HMV) também divulgou boletim sobre o novo coronavírus. Mais 9 pacientes testaram positivo para Covid-19, totalizando agora 81 casos confirmados e 19 mortes. Os óbitos foram de pacientes de vários municípios pernambucano.

Seis pacientes foram transferidos para outras unidades de saúde, 28 receberam alta para isolamento domiciliar, 12 estão internados na Clínica de Isolamento e 16 estão na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!