Registrados 14 homicídios em Pernambuco em 24 horas; Dois crimes aconteceram em Caruaru e dois em Garanhuns

Violência: 14 pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta quinta-feira (14), sendo 8 crimes na Região Metropolitana do Recife e 6 no interior. Com estas mortes, sobe para 160 o número de homicídios no mês de maio no Estado e para 1.445 de janeiro até agora.

Foto: Edvaldo Magalhães

Em Caruaru, aconteceram dois homicídios. No início da manhã foi assassinado a tiros dentro de um carro o ex-presidiário Claudemir Barbosa de Lima, 34 anos. O crime aconteceu na rua José Francisco de Almeida, bairro Indianópolis. Ele residia no bairro Santa Rosa.

Foto: Renan da Funerária

O segundo homicídio aconteceu no final da tarde, em uma estrada de acesso ao Assentamento Lagoa Azul, próximo da Vila de Lajes, zona rural do município. José Diogo de Freitas, 18 anos, foi morto a facadas e degolado. O jovem era suspeito de ter matado a facadas o primo Júnior de Freitas Silva, 23 anos, na noite de domingo (10), no Assentamento Macambira Borba.

Com estas duas mortes, subiu para 6 o número de pessoas assassinadas no mês de maio em Caruaru e para 53 de janeiro até agora.

Em Garanhuns, também foram registrados dois homicídios. Fábio Vitalino Pereira da Silva foi executado a tiros dentro de casa, no bairro Cohab 2. O enteado dele, Levy Gabriel Nanes da Silva, de apenas um ano, foi baleado na cabeça, socorrido para o Hospital Regional Dom Moura e morreu quando estava sendo transferido para o Hospital da Restauração, no Recife.

Nesta sexta-feira (15), a Secretaria de Defesa Social (SDS) divulgará o número oficial dos homicídios ocorridos no mês de abril.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Pernambuco registrou 4 acidentes no plantão 24 horas, com 8 veículos envolvidos. Cinco pessoas ficaram feridas. Foram realizados 77 testes de alcoolemia e emitidos 318 autos de infração.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!