Registrados 12 homicídios em 24 horas no Estado; Em Caruaru, um jovem foi assassinado a tiros

Foto: Reprodução/Blog do Adielson Galvão

Doze pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco, sendo 4 na Região Metropolitana do Recife e 8 no interior. Aconteceram dois duplos homicídios. No mês de maio são 139 crimes no Estado e de janeiro até agora 1.424 assassinatos.

Em Caruaru, no Agreste, um jovem foi assassinado a tiros no Residencial Luiz Bezerra Torres, na noite desta terça-feira (12). Pedro Henrique Vieira da Silva tinha 18 anos. Segundo a polícia, ele era usuário de drogas e tinha envolvimento em assaltos. Autoria do crime é desconhecida.

Este foi o 4º homicídio do mês de maio em Caruaru. Com esta morte sobe para 51 o número de pessoas assassinadas este ano no município.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um adolescente de 17 anos foi executado a tiros no Loteamento Gavião. Pedro Henrique Barbosa da Silva estava em casa quando desconhecidos chegaram chamando pelo nome dele e efetuaram vários disparos de arma de fogo. A vítima foi socorrida para a UPA, mas não resistiu.

Em Belém de Maria, na Zona da Mata Sul, aconteceu um duplo homicídio, no Sítio Barra do Timbó 2. Manoel José da Silva, 65 anos, e a companheira dele, identificada por Vera, aproximadamente 70 anos, foram mortos a tiros. A autoria e motivação são desconhecidas.

Em Vitória de Santo Antão, também aconteceu um duplo homicídio. Dois jovens foram mortos a tiros dentro de casa, no bairro Mário Bezerra. O crime foi praticado por desconhecidos.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes em rodovias federais de Pernambuco, no plantão 24 horas. Nove veículos se envolveram nas colisões. Uma pessoa morreu e 5 ficaram feridas. Ainda no balanço, uma prisão e uma atuação por alcoolemia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!