Dal Pozzo celebra volta de Thiago ao Náutico

Gilmar Dal Pozzo, técnico do Náutico (Foto: Ed Machado/Folha de Pernambuco)

Ainda vivendo a indefinição sobre quando os campeonatos retornarão, o torcedor do Náutico ao menos ganhou uma boa notícia nos últimos dias: o regresso do atacante Thiago, prata da casa que se destacou na temporada passada. Vendido ao Flamengo no final do ano anterior, o jogador voltará por empréstimo até o fim de 2020 ao Timbu, após acordo entre as partes. Uma negociação celebrada pelo técnico alvirrubro, Gilmar Dal Pozzo.

“Estou muito feliz com a volta de Thiago. Tem qualidade, poder de decisão. É um atacante da jogada individual, destaque na Série C 2019, na campanha do título. Acredito que esse é o mesmo sentimento do nosso torcedor. Ele vai nos ajudar porque tem poder de definir partidas. Comemoramos a volta dele e o esforço da diretoria para conseguir isso. Houve o desejo também por parte do atleta e funcionários. É um casamento que vai dar certo novamente”, afirmou.

O jogador de 18 anos tem 70% dos direitos econômicos ligados ao Flamengo. Recentemente, os pernambucanos confirmaram que o clube carioca não tinha pago a parcela de abril, de R$ 250 mil euros, da compra do atacante.

“Sempre dei meu máximo, tudo que eu podia fazer, para ajudar o clube. Nessa volta, quero repetir as boas atuações do ano passado, fazendo gols e ajudando meus companheiros. Agradeço o carinho da torcida, que sempre me tratou bem e me apoiou do começo ao fim dos jogos. Assim que a pandemia passar, e seu Deus quiser vai dar tudo certo, quero voltar para ajudar o clube a lutar pelo acesso na Série B”, disse o jogador, ao site oficial do clube.

“Thiago foi o craque da Série C de 2019, nosso melhor jogador ao longo do ano e fundamental para o nosso acesso. Ele está vindo num negócio muito inteligente, que favorece os três lados: o Náutico consegue um grande reforço, o Flamengo coloca um ativo para jogar e se valorizar numa Série B e Thiago terá mais oportunidades dentro de campo”, afirmou Diógenes, vice-presidente do Náutico, também ao site oficial.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!