Pernambuco registra 493 novos casos e 40 mortes por Covid-19, nas últimas 24 horas

No início da tarde desta segunda-feira (11), a Secretaria Estadual de Saúde confirmou mais 493 novos casos da Covid-19 em Pernambuco. Entre os confirmados, 212 se enquadram como Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag) e 281 são casos leves. Agora, o estado totaliza 13.768 pessoas infectadas. Pernambuco também registrou 40 novos óbitos, totalizando 1.087 mortes pela Covid- 19.

Além disso, para conter o avanço do novo coronavírus, o Governador Paulo Câmara, implantou quarentena em cinco cidades da Região Metropolitana. Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Camaragibe e São Lourenço da Mata terão rodízio de veículos.

A partir do dia 16 de maio, carros com o final da placa par só devem sair em dias pares e os carros ímpares saem apenas nos dias ímpares, com exceção dos profissionais de saúde, segurança, defesa civil e veículos essenciais como táxis e ônibus. Também serão implantados pontos de bloqueio nas  cidades e o uso de máscaras passa a ser obrigatório. O rodízio segue até o próximo dia 31 de maio. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!