Violência: Registrados 14 homicídios em Pernambuco no primeiro dia de maio

IML de Caruaru (Foto: Edvaldo Magalhães)

O primeiro dia do mês de maio foi marcado pela violência em Pernambuco. Nesta sexta-feira (01), foram registrados 14 homicídios no Estado. Cinco crimes aconteceram na Região Metropolitana do Recife e 9 no interior. Neste ano de 2020 já são 1.298 homicídios.

Em Itaíba, no Agreste, aconteceu um duplo homicídio. Dois homens foram mortos a tiros próximo da PE-300. Eles estavam em uma motocicleta. Ivanildo Vieira da Silva Júnior, 37 anos, e José Adeilton da Silva, 26, moravam em Águas Belas. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Sertânia, no Sertão, houve troca de tiros entre policiais militares e cinco bandidos que atacaram duas agências bancárias da cidade. O confronto aconteceu no Sítio Cacimbinha, zona rural do município. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e morreu. Os outros criminosos conseguiram fugir. Os policiais apreenderam uma pistola e uma espingarda calibre 12.

Em Caruaru, um suspeito de tráfico de drogas trocou tiros com a polícia e foi baleado no bairro Caiucá. João Vitor efetuou disparos de arma de fogo contra o efetivo da Polícia Militar que foi ao local verificar uma denúncia de tráfico de drogas. Ele foi socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA). Os policiais apreenderam 1 quilo de maconha e um revólver calibre 32.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes no plantão 24 horas, em rodovias federais de Pernambuco, com 8 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas e quatro foram detidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!