Registrados 8 homicídios durante 24 horas em Pernambuco

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Oito pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. No mês de abril são 288 crimes e no ano 1.278 homicídios no Estado.

Em Santa Cruz do Capibaribe, foi encontrado morto em uma área de vegetação Marcos Fernandes do Carmo, 31 anos. Ele era usuário de drogas e foi assassinado a facadas.

Em Garanhuns, foi morto a tiros Sandro de Góes Miranda, 38 anos. O crime aconteceu no bairro Manoel Chéu. Ele caminhava com um filho de 10 anos quando dois homens se aproximaram e efetuaram os disparos de arma de fogo. A criança não foi atingida.

Em São Joaquim do Monte, foi assassinado o jovem Denilson José da Silva, 19 anos. Ele era ex-interno da Funase e foi executado no Sítio Cajueiro. Desconhecidos invadiram a casa dele e executaram a vítima com tiros de espingarda calibre 12.

Em Lajedo, a Polícia Militar prendeu Jonathan Marques Galindo da Silva, 22 anos, suspeito de ter matado a facadas a companheira Juliane Keller da Silva, 29 anos. O crime aconteceu na noite de terça-feira (28), na Favela Alto dos Coqueiros. Ele estava escondido na casa da avó, no bairro do Socorro.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes no plantão 24 horas, com 5 veículos envolvidos. Duas pessoas ficaram feridas e duas foram detidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!