Lançada plataforma digital para a Feira da Sulanca de Caruaru

A Prefeitura de Caruaru, Agreste de Pernambuco, colocou no ar a plataforma Sulanca Delivery. A ferramenta pode ser acessada pelo link deliverysulanca.caruaru.pe.gov.br.

O trabalho é integrado com as secretarias de Serviços Públicos, Extraordinária da Feira e a de Desenvolvimento Econômico e Economia Criativa. A fase inicial do processo é o cadastro de lojistas e clientes que comercializam na sulanca.

É necessário preencher um formulário informando dados importantes para poder fazer parte projeto. Toda negociação de produto é feita entre cliente e empresa.

O Delivery Sulanca Caruaru vai existir para ajudar na entrega do produto, que vai acontecer no estacionamento no Polo Caruaru, nas segundas-feiras, sempre das 5h às 17. A primeira entrega será na próxima segunda-feira (04).

A estrutura que será montada para a entrega contará com barreiras de fiscalização e rotas de entrega. Quem estiver levando mercadoria, só poderá permanecer no espaço por no máximo 40 minutos.

One Reply to “Lançada plataforma digital para a Feira da Sulanca de Caruaru”

  1. tenho um pequeno comercio e vendo pelo zp, agradeço a prefeita por da essa oportunidade para nos trabalhadores da região e preciso muito de ter minha mercadoria pra movimenta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!