Prefeitura diz que organização de filas é de responsabilidade da Caixa e reforça pontos de atendimentos

A DESTRA interditou a rua Coronel Limeira, no Centro de Caruaru, com o objetivo de facilitar o acesso de clientes a agência da Caixa Econômica Federal e evitar aglomerações de pessoas. No entanto, na manhã desta quarta-feira (29) longas filas se formaram no local.

A Prefeitura de Caruaru informou que a responsabilidade da organização das filas é da Caixa. O efetivo da DESTRA acompanha a operação que faz parte das ações de combate ao novo coronavírus. Equipes estão no local para controlar o trânsito e orientar a população nas vias do entorno.

Veja vídeo da situação por volta das 12h

A Prefeitura também está reforçando pontos de atendimentos para esclarecimentos de dúvidas sobre o auxílio emergencial do Governo Federal. O suporte é para caso de dificuldades com o cadastro digital. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7h às 13h.

Para isso, a população pode procurar a sede do Cadastro Único/Bolsa Família, Espaço Cultural Tancredo Neves, Centro Administrativo I, Todos os CRAS e Serviço de Convivência e Fortalecimento dos Vínculos.

Em casos de cadastro, é necessário levar RG, CPF, Comprovante de residência e um aparelho de celular. Se for consulta, deve-se levar o CPF e o celular que foi cadastrado.

As dúvidas também podem ser esclarecidas pela Central de Atendimento Telefônico (111) e através do site auxilio.caixa.gov.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!