Mulher é assassinada a facadas em Lajedo e Polícia Civil investiga assassinato de comerciante em Caruaru

Foto: Reprodução/WhatsApp

Seis pessoas foram assassinadas durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Um crime aconteceu no Recife e cinco no interior. Com estas mortes, sobe para 280 o número de pessoas assassinadas no mês de abril. De janeiro até agora são 1.270 homicídios no Estado.

Em Lajedo, no Agreste, aconteceu um feminicídio. Uma mulher foi assassinada na noite desta terça-feira (28), na Favela Alto dos Coqueiros. Juliane Keller da Silva, 29 anos, foi morta a facadas pelo companheiro Jonathan Marques Galindo da Silva, 22 anos, que está foragido.

Juliane Keller foi socorrida para o hospital da cidade, mas não resistiu. O corpo dela foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

Em Caruaru, também no Agreste, a Polícia Civil investiga o assassinato de um comerciante ocorrido na manhã desta terça-feira, na CEACA. Luciano José de Souza, conhecido por ‘Luciano do Tomate’, 36 anos, foi executado a tiros na frente do seu estabelecimento. Ele era natural de Agrestina e morava no Loteamento Cidade Alta, em Caruaru.

Imagens do local do crime foram divulgadas e mostram o momento em que o criminoso se aproxima da vítima e efetua os disparos de arma de fogo.

Este foi o 11º homicídio do mês de abril em Caruaru. Neste ano de 2020 já são 46 assassinatos no município.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou, no plantão 24 horas, 5 acidentes em rodovias federais de Pernambuco. Seis veículos se envolveram nas colisões e duas pessoas ficaram feridas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!