Deputado Tony Gel sai em defesa de Assisão, que foi chamado de cachorro por um apresentador

O deputado estadual Tony Gel (MDB) e muitos pernambucanos estão indignados com a postura do ‘apresentador-comediante’ Murilo Couto. O cantor Assisão, de Serra Talhada, no Sertão, foi comparado com um cachorro pelo comediante.

Murilo publicou um vídeo na manhã de sábado (25) na sua conta pessoal do Instagram, mostrando falta de respeito com um artista, sem pelo menos conhecer sua história e trajetória, na vida artística. Além de ser comparado a um cachorro, o forrozeiro foi chamado de bêbado e drogado.

Tony Gel

Esta pandemia do novo coronavírus, que mata e desarruma a economia, frustrando milhares planos e sonhos, e que testa a competência, o equilíbrio e o espírito público dos governantes, também, infelizmente, tem produzido incontáveis bizarrias como esta, uma produção bizarra, de péssimo gosto, que falta com o mínimo respeito ao artista e à pessoa humana.

O fanfarrão “apresentador-comediante” de péssimo gosto, demonstra total ignorância no que concerne à música Regional Nordestina e ao cantor e compositor Assisão.

O jovem bizarro e ignorante terá uma vida pela frente para aprender a respeitar e amar. Ele não é obrigado a ter o nosso gosto musical, e nem é obrigado a ouvir a música de Assisão. Mas ele é obrigado, no mínimo por lei, a respeitar a pessoa de Assisão.

O filósofo Sócrates nos ensina: “Existe apenas um bem, o saber; e apenas um mal, a ignorância”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!