Caruaru tem terceira morte por coronavírus confirmada

A Secretaria de Saúde de Caruaru confirmou, nesta segunda-feira (20), mais três casos positivos do novo coronavírus na cidade, onde um chegou a óbito. As transmissões foram do tipo comunitária.

Uma mulher de 78 anos, oncológica, diabética, hipertensa e cardiopata, estava internada em um hospital particular e faleceu no domingo (19).

Um paciente de 50 anos está internado em um hospital particular da cidade com quadro de saúde estável. O outro tem 32 anos e está internado em hospital particular, no Recife, com quadro de saúde estável, porém com febre.

Com esta atualização de dados, Caruaru conta agora com 18 casos confirmados de Covid-19 e três óbitos. Atualmente, 100 casos estão em investigação e 126 foram descartados. Já os casos de síndrome gripal nas unidades de saúde aumentaram para 811.

A Secretaria de Saúde de Caruaru informou, também, que a criança de 1 ano e 4 meses, que faleceu na sexta-feira (17), na UPA do bairro Rendeiras, teve o resultado do exame liberado nesta segunda-feira e o laudo apontou negativo para Covid-19.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!