Santa anuncia extensão do empréstimo de André

Foto: Rafael Melo / Santa Cruz

Por meio das redes sociais, o Santa Cruz comunicou o acerto da renovação de empréstimo do volante André, pertencente ao Guarulhos/SP. À princípio, o contrato encerrava em dezembro deste ano e, agora, se estende até dezembro de 2021. De acordo com o comunicado, o clube ainda adquiriu um aumento na porcentagem dos direitos econômicos do jogador. O Santa, que tinha 30%, passou a ter 40%.

O jovem atleta comemorou o acordo, com direito à pizza, e exaltou o momento vivido. “Foi a melhor notícia da quarentena. Comprei uma pizza pra comemorar com minha família, todo mundo em casa. Minha mãe e meu pai choraram. Sou muito grato por tudo. Agradeço a todo mundo e estou vivendo o melhor momento da minha carreira”, disse em entrevista à assessoria do clube.

André chamou atenção do técnico Itamar Schülle antes de mesmo de ascender ao grupo profissional. Ele foi um dos destaques do Tricolor na surpreendente campanha na Copa São Paulo e, pouco tempo depois, ganhou espaço no elenco e assumiu a posição nos últimos jogos. No comando de Schülle, entrou em campo oito vezes ao todo.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!