Registrados 7 homicídios em Pernambuco; No Recife, policial é executado a tiros e dono de mercadinho é morto durante assalto

Sete pessoas foram assassinadas nesta quinta-feira (16), em Pernambuco. Neste mês de abril 167 pessoas foram mortas no Estado. De janeiro até agora são 1.157 homicídios.

No bairro do Curado, no Recife, um policial militar foi trancado por bandidos em outro veículo que efetuaram diversos tiros de pistola, espingarda e fuzil. O militar morreu dentro do carro. As armas foram apreendidas. Nenhum suspeito foi preso e a Polícia Civil investiga a execução. 

No bairro do Córrego do Jenipapo, no Recife, um assalto a um mercadinho terminou em morte. O dono do estabelecimento, José Barbosa Amorim Filho, 60 anos, foi morto a tiros e os criminosos fugiram. Ele estava no caixa do mercadinho, quando dois bandidos anunciaram o assalto e levaram uma quantia em dinheiro não informada. O caso é investigado pela Polícia Civil como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Drogas

Policiais da 7ª Delegacia de Combate ao Narcotráfico (Denarc), em Caruaru, prenderam Alexandre da Silva, 20 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi detido no bairro São Francisco, encostas do Monte Bom Jesus, com 423 gramas de crack, que após ser fracionada renderia 1.115 pedras do entorpecente.

E a Polícia Militar prendeu Vagner Bezerra de Lima, 30 anos, no Alto do Moura, também suspeito de tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam um quilo de maconha, um carro, um revólver calibre 38 e munições. O veículo era utilizado para fazer a entrega da droga.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 3 acidentes nesta quinta-feira (16), em rodovias federais de Pernambuco, com 6 veículos envolvidos. Uma pessoa ficou ferida e uma foi detida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!